terça-feira, 20 de novembro de 2018

Sindicato da Construção Civil da Paraíba tem boas expectativas com governo Bolsonaro

A Caixa Econômica Federal suspendeu a contratação de novas unidades do programa Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda mensal de até R$ 2.600.
Foto: Paraibaonline/Arquivo
De acordo com o presidente do Sindicato da Construção Civil da Paraíba, Helder Pereira, a Caixa alegou escassez de recursos, mas que, a qualquer momento, haverá uma suplementação para abranger a demanda por imóveis.
– O que houve na verdade foi uma pausa no valor do subsídio repassado para o usuário na hora da assinatura do contrato, devido à escassez de recursos, mas está prevista uma suplementação, talvez ainda neste ano, para o financiamento de novos imóveis. Estamos com uma boa expectativa dessa suplementação para que tenhamos avanços positivos – ressaltou.
Helder ainda comentou que com a eleição de um novo governo, o mercado imobiliário deve se comportar melhor e garantir mais vendas.
– Logo após as eleições, a gente já viu que o mercado mais confiante e temos perspectiva de melhoria, e novos negócios já estão sendo compactuados, que deixa o mercado mais confiante e isso faz com que o empresariado também tenha mais confiança para investir – afirmou.
*Informações da Rádio Campina FM
12 passos para conseguir o emprego dos seus sonhos. Clique Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário