Líder no segmento de equipamentos para armazenagem de grãos na América do Sul, a Kepler Weber tem reforçado sua presença no mercado chileno através de ações comerciais e de marketing.
Com o objetivo de incrementar o relacionamento com um importante público formado por clientes e prospects, a empresa certificou seu processo de cálculo de silos junto ao IDIEN, o que demonstra a qualidade da equipe de engenharia da Kepler Weber. Esta certificação garante aos clientes que os silos KW atendem às normas sísmicas chilenas, sendo a primeira empresa do segmento a obter este certificado.
Além disso, a companhia brasileira tem desenvolvido seminários sobre a relevância dos processos que devem ser adotados após a colheita dos grãos. “Queremos intensificar cada vez mais nossa presença, para poder atender com excelência a demanda crescente por armazéns graneleiros”, explica o diretor presidente da Kepler Weber, Anastácio Fernandes Filho.
De acordo com o executivo, o mercado chileno é extremamente promissor, e muito atrativo para a empresa. “Se analisarmos o volume instalado, em capacidade estática de armazenagem, podemos afirmar que nossos equipamentos armazenam mais de 800 mil toneladas de grãos, o que reforça nossa posição de liderança no país. Atuamos no Chile desde 1972. Nessas quase quatro décadas, crescemos muito e, atualmente, temos mais de 450 silos instalados e uma carteira de clientes composta por mais de 60 nomes de expressão”, revela ele, que completa: “Queremos crescer ainda mais e elevar consideravelmente estes números”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário