O vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB), reuniu-se, nesta 3ª feira (11.dez.2018), com empresários da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias). O encontro foi no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília, sede do governo de transição.
José Ricardo Rezek, presidente da incorporadora Rezek, foi 1 dos participantes. Ele é 1 dos articuladores do “Empregue+1”, que será lançado em 17 de dezembro, na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Bolsonaro e a equipe de governo foram convidados.
A iniciativa visa à criação de uma vaga adicional de emprego no mês de janeiro para cada uma já prevista.”Queremos criar mais 1 emprego para cada CNPJ no mês de janeiro”, afirmou o senador José Medeiros (Podemos-MT), que também participou da conversa com Mourão.
O grupo que esteve na sede da equipe de transição é ligado ao Movimento Brasil 200, fundado pelo empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo.
Medeiros disse que “se metade dos empresários [do grupo] aderirem ao programa [Empregue+1], podem ser criados cerca de 12,5 milhões de empregos”.
O político do PRTB não apresentou propostas. Apenas ouviu as ideias dos empresários. Depois do encontro com o vice-presidente, Medeiros disse que “a tendência é se reunir com o ministro [Paulo Guedes] e o presidente [ Jair Bolsonaro].”
Fonte: www.poder360.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário